domingo, 25 de outubro de 2009

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO

PATU:Na cidade de Patu a residência do Sr. José Amaro de Brito, localizada na rua Bento Bandeira, próximo ao centro da cidade, foi arrombada na noite deste sábado, por volta das 23:00 horas, de onde levaram uma SANFONA.
ALMINO AFONSO:Na cidade de Almino Afonso foram registradas duas ocorrências nas últimas 24 horas. Conforme informações foi registrado um furto a um estabelecimento comercial e uma lesão corporal, quando uma pessoa foi atingida com uma tijolada na cabeça.
MESSIAS TARGINO:Na cidade de Messias Targino foi registrado o caso mais grave da região nas últimas 24 horas. Por volta das 07:00 horas da manhã deste sábado, 24/10, o Sr. Luzimar Olímpio Maia, trafegava na sua MOTO HONDA CG 150 KS, de cor prata, de placa MXL - 6557 - MESSIAS TARGINO-RN, ano/modelo 2005/2006, numa estrada carroçável do sítio Quixaba, quando surgiu de dentro do mato um elemento armado e interceptou a vítima, disparando vários tiros de arma de fogo contra a mesma, atingindo o Sr. LUZIMAR no peito e em um dos braços. Após os disparos e imobilização da vítima, o bandido fugiu em sua moto.a vítima foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontra internado sob cuidados médicos.O bandido que levou a moto da vítima ainda não foi identificado pela polícia.

Giro Pelo Estado

Nenhum comentário: