sábado, 24 de outubro de 2009

Polícia registra triplo homicídio na Zona Norte

Um triplo homicídio foi registrado no início da manhã na zona Norte de Natal. O casal Francisco de Assis Bezerra, de 24 anos, e Maria da Conceição Moura, 44, juntamente com a mãe do rapaz Francisca das Chagas Bezerra, 52, foram encontrados mortos com sinais de machadadas dentro da casa em que moravam, na rua Ministro Isaias Herculano, do loteamento Brasil Novo.
De acordo com informações dos oficiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5h, o filho do primeiro casamento de Maria da Conceição, que teve o nome preservado por questões de segurança, chegou do trabalho e encontrou marcas de sangue pela casa. Ao entrar nos cômodos, encontrou a família morta e acionou a polícia. "O casal estava na cama em um quarto e a mãe do Francisco estava em outro. Todos já mortos", informou o tenente.
Juntamente com os corpos, estava um machado limpo que a polícia acredita ter sido a arma do crime. "Os corpos tinham marcas aparentes de machadadas, mas o machado que a gente encontrou estava limpo. A gente não sabe dizer se foi limpo ou se foi outro", contou.
Ainda não se sabe o que motivou o crime e a polícia não possui suspeitos de quem praticou a barbárie. Os vizinhos não falam sobre a barbárie ocorrida.
Nesse momento equipes da Delegacia de Plantão Zona Norte e do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) estão indo ao endereço para realizar a perícia e iniciar as investigações. O inquérito será aberto na Delegacia de Plantão, mas o caso deve ser remetido para a 6ª Delegacia de Polícia, do conjunto Pajuçara.
Tribuna Do Norte.

Nenhum comentário: