sábado, 4 de dezembro de 2010

ATENTADO A BALA EM PATU E HOMICÍDIO EM ALMINO AFONSO

PATU: Por volta de 1 hora e 30 minutos deste sábado, 04/12, um elemento ainda não identificado pela polícia, efetuou três disparos de revólver contra o veículo tipo gol pertencente a pessoa de JAILTON TAVARES DE OLIVEIRA, mais conhecido por "JAILTON DE TIÃO", que se encontrava estacionado no quintal da sua residência, localizada na rua Francisco Leite, 15 - Centro desta cidade.
O veículo foi atingido por dois disparos, um no parabrisa traseiro e outro na tampa do porta malas. A autoria e o motivo do atentado ainda são desconhecidos pela polícia.As investigações ficarão a cargo do delegado Herbert Luiz, delegado municipal e delegado regional da 7ª DRPC.

ALMINO AFONSO: Nesta cidade a pessoa de FRANCISCO JÁLISON DE OLIVEIRA, mais conhecido por "JALINHO", com 22 anos de idade, foi assassinado com vários disparos de pistola, por volta de 1 hora e 50 minutos deste sábado, 04/12, quando o mesmo trafegava pela rodovia estadual que liga a zona urbana de Almino Afonso a BR 226, sentido Frutuoso Gomes.
A vítima trafega numa moto TWISTER de cor amarela em companhia de duas adolescentes, uma com 11 e outra com 17 anos de idade. Segundo as mesmas os autores do homicídio foram dois homens que se encontravam numa moto de características não identificadas pelas adolescentes e que estavam de cara limpa e após a vítima cair, os elementos revistaram os bolsos de sua calça, levando o dinheiro que ela portava e os celulares das adolescentes.As investigações ficarão a cargo do delegado Herbert Luiz, delegado regional da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Patu, que poderá seguir duas linhas de investigação, a de latrocínio ou possível envolvimento da vítima com drogas.
Fonte: Patu News

Nenhum comentário: