segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bar pega fogo na zona Norte

Um comércio de mais de uma década de história, totalmente destruído em menos de uma hora. Foi isso que aconteceu ao “Bar do Valdo”, localizado à margem da BR-101, na zona Norte de Natal, que foi inteiramente consumido por um incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (27). Segundo o proprietário de estabelecimento, Edvaldo dos Santos, 46 anos, o prejuízo é incalculável. “Perdi tudo”, se limitou a dizer. As causas para o fogo ainda não foram explicadas
De acordo com ele, o incêndio começou por volta das 7h30 da manhã. “Acordei cedo e sai para fazer uns pagamentos. Quando voltei para a casa onde moro com minha família, recebi a notícia do incêndio. Ainda tentei apagar com a ajudar dos vizinhos, chamamos o Corpo de Bombeiros, mas foi tarde. Acho que quando o fogo pegou no colchão da cama, se espalhou muito rápido e não teve como contê-lo”, explicou.


Uma das prováveis causas, segundo o próprio Edvaldo dos Santos, talvez tenha sido o fio solto da placa luminosa do “Bar do Valdo”. “Ele está solto e as vezes encosta no telhado da casa. Talvez tenha dado um curto e causado o incêndio”. Outra causa, poderia ser o ventilador, único eletroeletrônico ligado à energia dentro do barzinho. “Apesar de conectado a tomada, ele estava desligado”.


O proprietário, contudo, não acredita na possibilidade de um incêndio criminoso. “Nesse tempo todo que trabalho nesse ponto, só fiz amigos. Ninguém iria ter interesse em fazer uma barbaridade como essa. Além disso, na hora de apagar o fogo, os vizinhos ajudaram”.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: