sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Polícia do RN investiga se Eliza fez

Ângelo Carbone é o novo defensor do goleiro acusado de matar ex-amante


O goleiro Bruno Fernandes assinou nesta quarta-feira (15) uma procuração nomeando o advogado e especialista em júri popular, Ângelo Carbone, como seu novo defensor. Segundo ele, a Polícia Civil do Rio Grande no Norte está investigando possíveis contatos que Eliza Samudio, ex-amante do atleta, teria feito com a família para saber sobre a guarda de seu filho, que ela afirma ser de Bruno.
- Eu recebi uma ligação de uma fonte confidencial e confiável e pedi para a polícia do Rio Grande do Norte investigar e rastrear as ligações.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou a investigação, mas ainda não há informações sobre o caso. Ângelo Carbone assumirá a defesa de Bruno ao lado de Cláudio Delladone. Acompanhado pelo criminalista Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Sales, primo do atleta, ele se encontrou com o jogador no presídio Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.Durante a reunião, os dois conversaram sobre a linha da defesa que irão adotar durante o julgamento. Bruno deve ser pronunciado ainda neste mês pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. De acordo com Carbone, ele já está preparando o goleiro para enfrentar o Tribunal, inclusive o júri popular.
- A chance de todos os acusados serem levados a júri popular é praticamente de 100%. Vou trabalhar essa parte com o ele [Bruno].
Carbone diz acreditar que a linha a ser seguida deve ser a mesma utilizada pela defesa anterior, já que faltam provas materiais do envolvimento do goleiro e, principalmente, da morte de Eliza.
Clique Aqui e continue lendo

Nenhum comentário: