terça-feira, 28 de junho de 2011

MAIS UMA ESCOLA É VITÍMA DE ARROMBAMENTOS NA CIDADE DE JANDUÍS

Local onde os elementos fizeram o buraco
Material revirados pelos ladrões
Diretor da escola mostrando a bagunça deixada pelos elementos


Fotos: Icaro Lopes/Vcnomundo.com

Entre os dias 23 e 24 deste mês a escola estadual prof. Daniel Gurgel foi vitima de ladrões, numa ação premeditada, os elementos deixaram um prejuízo entre 8 a 9 mil reais a instituição de ensino.

Os elementos entraram pelo teto da escola, fazendo um buraco no forro de PVC onde tiveram acesso a sala da direção onde estavam guardados vários equipamentos eletrônicos.

Cerca de 2 notebooks,2 Data Show e uma filmadora foram levadas na ação criminosa,a policia militar ainda não tem suspeita de quem possa ter praticado este crime.

Essa onda de violência que nosso município vive é a demonstração do verdadeiro abandono do governo do estado com nossa cidade, com um efetivo policial bastante precário, acaba deixando nossa cidade a mercê dos bandidos.

No período que foi praticado este crime nosso município estava com somente 2 policiais de serviço e a viatura estava quebrada.

Esta foi à segunda ação criminosa contra a educação janduiense em menos de um mês, no último dia 10 de junho um notebook foi furtado da secretaria de educação do nosso município.

Situação lamentável!

Um comentário:

HVGF disse...

Lametável,o acontecido na E.E.Daniel Gurgel, aonde trabalhei por vários anos. Informe ao Professor Eimar que, em Mossoró onde Moro, Estão matando um e deixando outro amarrado para ser execultado no outro dia. Furto em Mossoró tá sendo igual a compra de pão. Em todo canto encontra-se. Alô governo,Ligue as antenas. Hermiro Filho. É o que penso.