sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1 ANO DEPOIS DE ACIDENTE ESTADO NÃO ENVIOU NENHUM REFORÇO PRA JANDUÍS


Depois do acidente ocorrido envolvendo a viatura da policia militar de Janduís no dia 24 de janeiro de 2011, vitimando o soldado Jales e o Cabo Martins, este ultimo falecido dias depois do acidente devido à gravidade dos ferimentos.

O saldado Jales devido a problemas de saúde ocasionados pelo acidente encontra-se afastado dos quadros ativos da PM, acredito que foi transferido pra reserva.

Ou seja, dois policiais a menos servindo em Janduís, e o estado até o momento não enviou nenhum outro policial para aumentar o efetivo de Janduís, que já era precário.

Atualmente o município conta com apenas 5 policiais e um sargento fazendo todo o trabalho de segurança em uma cidade considerada critica na segurança.

O que poderia aliviar um pouco Janduís era a criação da companhia de Campo Grande, mais a situação por lá parece ser pior que no próprio destacamento de Janduís.

Em Janduís, políticos da oposição ao governo municipal prometeram uma nova viatura pra cidade, à única viatura que chegou a nosso município foi uma sucateada de Mossoró.
 Acredito que as autoridades poderiam ficar unidas em prol da segurança de nossa cidade.

Nenhum comentário: