quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Irmãos gêmeos são executados no quintal de casal no Oeste do RN


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog Passando na Hora


A Central de Operações da Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira, 18, mais duas mortes de forma violenta no município de Mossoró. Os crimes aconteceram na favela do velho, na rua dos Lírios, situada no bairro Malvinas, por volta de 4h. Na ocasião, dois irmãos gêmeos, que se encontravam dormindo em casa, foram arrastados e executados por dois homens encapuzados, que arrebentaram a porta de trás da residência e realizaram o crime no quintal.As vítimas foram identificadas como Gean e Giovane Almeida de Oliveira, 15 anos, mortos com vários disparos de arma de fogo. 

Após o crime, informações dão conta que os dois adolescentes ainda foram conduzidos por familiares e amigos até o encontro dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), mas eles não resistiram aos ferimentos antes da chegada ao hospital Regional Tarcisio Maia.

Os gêmeos das Malvinas, como eram conhecidos, eram velhos conhecidos da polícia. Eles vinham sendo investigados por uma série de assaltos e tentativas de homicídios na região.

A Polícia Militar realizou várias diligências pela área, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Ninguém soube informar até o momento como a dupla fugiu do local do crime.

Nenhum comentário: