sábado, 7 de janeiro de 2012

Comerciante é assassinado com dois tiros na cabeça no Oeste do RN


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera

A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 20h dessa sexta-feira (06), na Rua Delfim Moreira, situada no bairro Bom Jardim. A vítima foi identificada como Júlio Sergio Martins Dias, 30 anos, comerciante, baleado por duas vezes na região da cabeça enquanto conversava com um amigo do outro lado da rua, em frente de sua residência.

De acordo com populares, dois jovens chegaram até onde a vítima estava escorada em um veículo e efetuaram os disparos sem que houvesse nenhuma conversa entre eles. Júlio ainda recebeu os primeiros socorros através de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu dentro do veiculo antes de chegar ao hospital Regional Tarcísio Maia.

Durante o homicídio, populares informaram à polícia que um dos bandidos estava em uma bicicleta, enquanto o outro efetuava os disparos em Júlio. Logo após a pratica criminosa os dois saíram em direção ao bairro Santo Antônio.

A vítima trabalhava em uma locadora de vídeo Game de sua propriedade, e segundo familiares que compareceram ao HRTM, o comerciante não tinha inimizade e qualquer tipo de vicio. Uma das possibilidades levantadas pelos amigos e parentes é que a vítima tenha sido morta por engano. 

Nenhum comentário: