quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FUZIL DE PM DISPARA DENTRO DO FÓRUM DE ASSU, RN, E FRATURA PERNA DE AGENTE


Rafael Barbosa Do G1 RN

PM diz que o tiro foi acidental, quando a arma foi posta sob uma mesa.
Agente Sidneycley foi socorrido ao hospital com o fêmur fraturado.

Um agente penitenciário identificado como Sidneycley Batista Cavalcante teve o fêmur fraturado na manhã desta quinta-feira (6) por um disparo de fuzil dentro do fórum da cidade de Assu, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, distante 207 km de Natal.

A arma, de calibre 556, pertence a um policial militar que fazia a guarda de um juiz durante uma audiência.

De acordo com o major Antônio Marinho, comandante do policiamento na região, o fuzil 556 disparou sozinho quando o soldado da PM José Evandro de Alburquerque colocou a arma sob a mesa da recepção do fórum.

Ainda segundo o major, o próprio policial socorreu o agente ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O comandante contou que o agente penitenciário permanece na unidade hospitalar, onde foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não tem mais informações sobre o estado de saúde de Sidneycley.

O soldado Evandro é servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e realizava a guarda do Fórum de Assu quando ocorreu o disparo. Já o agente, segundo a polícia, foi ao local para tratar de assuntos pessoais.
Após socorrer o agente, o PM foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado por lesão corporal culposa, sem a intenção de ferir.

Nenhum comentário: