sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Duplo Homicídio é Registrado na Noite de Ontem em Janduís


Antenor Saldanha

Francisca Joaquina Alves
Fotos: Arquivo da Família

Na noite de ontem (24), por volta da meia noite a policia militar de Janduís foi informada que na Rua Expedito Vieira Gurgel havia acontecido um duplo homicídio, chegando ao local à guarnição de plantão constatou o fato, de imediato saindo em diligencia na tentativa de localizar os suspeitos.
Foram executados com vários tiros de pistola Antenor Saldanha Bezerra, de 72 anos, e a filha dele, Francisca Joaquina Alves, de 35 anos, segundo as primeiras informações repassadas a nossa equipe, no momento do crime estavam na residência o namorado da vitima e duas filhas, o namorado percebeu a movimenta suspeita e avisou a Joaquina, ele ainda conseguiu fugir pulando um muro e saindo na outra rua.


Depois que executaram Joaquina os elementos foram até a casa do pai dela, cerca de 50 metros do local do primeiro homicídio, e executando o mesmo com vários tiros na boca.
Por volta das 00h35min nossa equipe entrou em contato com o Sargento Tárcio Fernandes para obter maiores detalhes, no momento da ligação o mesmo estava empenhado nas diligências e ainda não tinha muitas informações.


Nossa equipe passou a madrugada colhendo informações, Voltaremos a qualquer momento.

Um comentário:

Roberta Kary disse...

Saudades,Joaquina fica com papai do Céu,nada passa ao olhos do pai..