quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2º Homicídio de 2012 em Janduís






A central da policia militar de Janduís, registrou no inicio da noite de ontem, mais uma execução na cidade oestana.

A pessoa de Jenifran Batista de Oliveira, 19 anos de idade, agricultor, residente na Rua Moises Gurgel, no centro da cidade, foi executado com cerca de 2 tiros de pistola.

A vitima ainda chegou a se socorrida mais morreu antes do atendimento médico, o crime aconteceu na Rua Moisés Gurgel, a mesma que aconteceu a 1º execução de 2012.

Jenifran respondia por vários processos na comarca de Janduís, seu corpo foi encaminhado por volta das 21h30minh para a sede do Itep em Mossoró, para a realização de necropsia.

Viaturas do Bope estão na região na tentativa de localizar o possível autor do crime.

Nota do Blog:

Tinha prometido para mim mesmo que não ia fazer nem um post em relação a esse homicídio neste espaço, devido este blogueiro não ter recebido informação alguma do ocorrido, ou seja, estava desatualizado das noticias, nenhuma autoridade me repassou nada em relação ao ocorrido.

Pois bem, em respeito aos meus 150 mil leitores resolvi  ir até a pagina do Site O Câmera, blog que posta todas as informações dos executados que dão entrada no Itep de Mossoró, e claro, informações verdadeiras,e lendo este espaço fiz minha matéria.

Um comentário:

ktyrukrfku disse...

Amigo Editor, obrigado pela referencia, pode ter certeza que as informações são verdadeiras, mas é claro, como bom informante que seu site é e pelo fato de morar na cidade, nunca desista de correr atrás das informações, pois são elas que nos dão a audiência. As minhas informações foram colhidas junto a nossas fontes ai na sua cidade e também as pessoas que conduzem as vitimas até o itep em Mossoró. Um abraço.