segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PM PRENDE DOIS EM FLAGRANTE DELITO EM CAMPO GRANDE/RN

  
Francisco Veloso da Silva, 23 anos, servente de pedreiro.
 Paulo José Salvino da Silva de 23 anos, agricultor.
Por Trás das Grades.

Policiais militares da 3ª Companhia de policia militar de Campo Grande, sob o Comando do Sargento Tárcio Fernandes Soares, juntamente com policiais militares do destacamento de Janduis no comando do Sargento Cunha, prenderam no inicio da manhã de hoje (13), dois elementos acusados de furtos na cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Tárcio, por volta das 04h30min horas da manhã, dois elementos identificados como Paulo José Salvino da Silva, 23 anos, e Francisco Veloso da Silva, 23 anos, mais conhecido como “Tinildo” roubaram o estabelecimento comercial de Juarez Bebidas, situada no centro da cidade.

Após tomarem conhecimento da ocorrência, a policia militar saiu em diligencias e por volta das 5 horas da manhã conseguiu prender os dois elementos em suas casas, com eles foram encontrados todos os produtos roubados no estabelecimento comercial.
Os dois elementos têm passagem pela policia, já são velhos conhecidos pela pratica de furtos na cidade.

Tinildo e o Paulo foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de policia Civil de Patu, aonde foi lavrado o flagrante, e se encontram recolhidos no CDP de Patu a disposição da justiça.

Nenhum comentário: