terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO A CAMINHÃO DE CARGA


No inicio da tarde de ontem (06), noticiamos um assalto a caminhão de carga em Janduís, informações repassadas por informantes do blog.
Houve alguns equívocos na nota, primeiramente o assalto não foi em Janduís, e sim as vitimas foram encontradas em Janduís.

E então, vamos à matéria.

Um caminhão da empresa Ligzarb que trafegava pela BR 226 entre Campo Grande e triunfo potiguar, com uma carga avaliada em torno de 80 mil reais, foi assaltado na tarde de ontem (06).

De acordo com a PM, os bandidos pararam o veiculo e fizeram o motorista seguir viagem pelas estradas vicinais da região, nas proximidades do sitio monte alegre zona rural de Janduís, dois bandidos seguiram com o caminhão e dois ficaram tomando de conta dos reféns.

Ainda no oeste potiguar, na cidade de Almino Afonso distante 60 km do local aonde as vitimas foram deixadas a carga foi saqueada.
De acordo com as vitimas, os elementos estavam em um veiculo Gol de cor vermelha e placas de Salvador/BA.

Enquanto a carga era saqueada, as vitimas eram alimentadas com quentinhas e refrigerantes.

Logo em seguida os assaltantes fugiram e os dois funcionários seguiram andando pela BR 226, quando avistaram uma viatura do GTO do 10º BPM fazendo rondas pela região, as vitimas pediram ajuda e foram encaminhas para a delegacia de policia de Janduís.

Nenhum comentário: