quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FB é transferido para presídio no Rio Grande do Norte, diz Seap


Comboio saiu à tarde do Complexo Penitenciário de Gericinó.
Traficante foi preso em Campos do Jordão, no fim de semana.

Os traficantes Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luís Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, foram tranferidos para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, por volta das 16h45 desta quarta-feira (1º). Os traficantes embarcaram em um avião da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador. As informações são da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap).


De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a transferência dos dois foi autorizada na segunda-feira (30).
Por volta das 14h40 desta quarta-feira (1º), um comboio da polícia deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, com direção ao Aeroporto Internacional.

Desde a terça-feira (31), a Secretaria estaudal de Administração Penitenciária (Seap) aguardava a entrega da documentação que permitiria a transferência dos presos.
De acordo com o TJ-RJ, a autorização atendeu a uma solicitação da Secretaria de Segurança Pública do Rio. Fabiano Atanázio e Claudinho CL foram presos no dia 27, em Campos do Jordão, São Paulo.

Em nota, a Secretaria de Segurança informou que secretário José Mariano Beltrame enviou, na segunda-feira (30), ao TJ-RJ o pedido de transferência para presídios federais de FB e de Claudinho CL. "O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já analisou e aceitou o pedido. Os detalhes da transferência dos criminosos estão sendo ajustados entre o Depem e a Seap", concluiu o comunicado.

Clique Aqui para ler mais informações.

Nenhum comentário: