Por Rafael Barbosa, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR Um homem está sendo acusado de matar um cego em Santa Cruz, cidade distante 111km de Natal, sem motivo algum. O deficiente visual João Sabino da Silva, de 69 anos, estaria sentado em frente á sua casa, na rua 1º de Maio, bairro do Centro, quando José Carlos Ferreira Confessor, 46, passou pelo local e efetuou várias facadas contra ele, por volta das 18h desta segunda-feira (28).
Segundo o sargento PM Antônio Carlos de Souza, lotado no destacamento do município, o acusado estava embriagado e foi detido pelos policiais, após diligências na região. O sargento Carlos conta que populares presenciaram o crime e afirmaram que não houve discussão entre vítima e suspeito. “Ele matou o idoso por maldade mesmo”, disse o PM. Ferreira teria fugido em seu carro, mas foi localizado pela polícia em um sítio na zona rural de Santa Cruz.
Após ser encaminhado para a delegacia local, o acusado nega ter cometido o crime, mas o sargento diz que a população presenciou o homicídio e confirma que José Carlos é o responsável pela morte do cego. O acusado permanece detido no destacamento da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário