segunda-feira, 7 de março de 2011

PRIMEIRO DIA DE FOLIA EM GOVERNADOR JÁ É ACIMA DA ESPECTATIVA DA ORGANIZAÇÃO


Governador – Primeiro dia de folia em Governador Dix-sept Rosado e organização do evento já se surpreendem com a quantidade gente que escolheu a cidade como destino para esse carnaval de 2011.
O carnaval da Capital da Alegria, começou as 12h com os Bailes e as concentrações dos Blocos na Mega Casa Show, em seguida as 18h o Trio Lapadão, com a Banda Axé Power, puxou mais de 5 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, num arrastarão que saiu da Mega Casa Show até o Largo de Festejos de Governador, onde no largo as 23h começaram os shows das bandas Prabalá, Tony Showe Axé Delícia.
Segundo o Coordenador do evento, Marcelo Neves, a Prefeitura Municipal e a Coordenação de Cultura deixaram tudo pronto para o folião já durante as primeiras horas da manhã. Até os últimos detalhes que o Corpo de Bombeiros exigiu na inspeção que eles fazem de rotina quando tem eventos desse porte nas cidades durante o carnaval e que comportam estruturas grandes, foram todas atendidas, e assim esperando só o folião prestigiar o evento, o que foi comprovado durante todo o primeiro dia de folia.
Para a prefeita Lanice Ferreira, a prefeitura não mediu esforços para atender a satisfação dos Dixseptienses e dos visitantes de outras cidades. “Desde janeiro que organizamos esse carnaval, para que nada saísse errado”, e afirma “Governador depois desse Carnaval de 2011, será a melhor opção do oeste potiguar para se brincar carnaval, e quem sabe do Rio Grande do Norte”.
O Carnaval de Governador Dix-sept Rosado está com uma estrutura de 20 camarotes, barracas padronizadas para vendedores , praça de alimentação, banheiros químicos, palco com som de qualidade no Largo dos Festejos, Trio Elétrico Lapadão arrastando os foliões durante os 4 dias de carnaval, 45 policiais e 50 seguranças particulares, garantido a segurança do evento.Arrastão, ambulância no local e equipe médica pronta para eventualidades e uma barraca da saúde com distribuição de camisinhas e verificação de pressão arterial.
Enviado por:
Fávila Maia - DRT(RN)-1325

Nenhum comentário: