quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como é Bom Ter Você

Diante de tantas incertezas e indecisões, eu só tenho uma grande certeza: a de que você está me fazendo à pessoa mais feliz do universo.

Sinto a sua presença em casa musica; em cada perfume. Você é como o ar, está presente a todo instante e lugar, mas ninguém pode vê-lo ou tocá-lo, mais pode senti-lo.

Quando estou com você desejo apenas sentir o calor do teu corpo junto ao meu; sentir a sua mão deslizando sobre minha pele; seu coração batendo tão perto e no mesmo ritmo que o meu.

A harmonia de nossos corpos é tão perfeita que até parece que realmente nascemos um pra o outro.

Eu desistiria da eternidade para continue perto de você.


O único gosto que sinto é do seu beijo, e tudo que o que tenho pra respirar é teu amor.

Meu coração não esquece o momento sublime em que nos tocamos pela primeira vez. Foi algo tão íntimo, tão doce, que fez imediatamente com que nos sentíssemos presos um ao outro.

Como é bom ter certeza do seu amor; como é bom estar envolta por teus braços, nesses laços maravilhosos, como duas flores que nascem do mesmo ramo. Como é bom ter você, e estar com você vivendo esse doce encanto.

Lilian Carla


Nenhum comentário: