A vítima do sequestro ocorrido hoje a tarde em Patu foi o empresário aposentado VALDEMAR SOLANO DE ANDRADE, que também é agropecuarista e produtor rural. Segundo sua esposa Jaíza Dantas, ao sair para trabalhar após o almoço, seu Valdemar ficou em casa, tendo a mesma tomado conhecimento do sequestro somente no final da tarde, quando foi informada por agentes da 7ª Delegacia de Polícia de Patu, que receberam informações da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas que seu Valdemar tinha sido deixado pelos bandidos no sítio livramento, nas proximidades da base da petrobrás em Caraúbas.
O motivo do sequestro segundo Jaíza, pode ter sido porque seu Valdemar vendeu uma parte de terra nos últimos dias e alguém tomou conhecimento deste fato.
O Sr. Valdemar Solano é empresário aposentado, tendo atuado no ramo de comércio de tecidos por mais de 40 anos nos municípios de Patos, Catolé do Rocha e Patu. O mesmo foi o primeiro presidente da CDL de Patu e atualmente exerce atividades de produtor rural e agropecuarista em suas fazendas localizadas no município de Patu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário