sábado, 14 de maio de 2011

PMs Invadem Casa de Estudante de Natal e Ameaça Estudantes

Policiais Militares (PM) invadiram a Casa do Estudante de Natal na última quinta-feira (12) alegando que tinha recebido denuncias que os estudantes residentes na entidade estariam praticando vandalismo na quadra da própria instituição, isso mesmo, na quadra da instituição.

“Até ai tudo bem”, se foi feita uma denuncia, mesmo sendo na dentro da Cada do Estudante, é natural de os mesmo realizem o tal procedimento. Mas infelizmente os PMs trataram logo de “rebaixar” os estudantes, chamando eles de vagabundos, como consta no blog Messias Online: "eles entraram no prédio da casa e saíram logo dizendo que na casa só tem vagabundo”. O blog cita que logo em seguida ameaçaram os estudantes: “Os estudantes mereciam levar uma bala na testa para serem exterminados da sociedade”.

É uma pena, já que a PM teria a função de proteger a sociedade, mas infelizmente em muitos casos chegar a colocar mais medo de que muitos bandidos!

NOTA: enquanto muitos bandidos estão soltos, roubando e matando, e ainda tirando onda com a cara de muitos policiais, alguns PMS, é bom que se diga que não são todos, estão por ai batendo e chamando ESTUDANTES de vagabundos, estes estudantes que estão batalhando todo dia para melhorar a sociedade através da educação. merecem respeito.

Retirado do Blog do Enock Douglas.
Fonte: Messias Online

Um comentário:

vercebucio disse...

tem muito bandido solto mesmo.pois é a policia faz o trabalho correto e parece que ninguem vê pois a policia prende e a "justiça" solta. pois o nosso codigo de processo penal foi feito para beneficiar os acusados dos mais diversos crimes, portanto se tem algum culpado nisso tudo com certeza a policia é que não é, a policia não é apenas pra prender bandido perigoso, procure se informar do trabalho da policia.