sexta-feira, 6 de maio de 2011

CORPO É ENCONTRADO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA EM JANDUÍS

Movimentação era intensa nas próximidades
Muitos Curiosos Estiveram no local
Corpo já estava em Decomposição

Fotos: Icaro Lopes/Vcnomundo.com

Por volta das 16hs30min, populares encontraram morto as margem da BR 226, a cerca de 300 metros da entrada de Janduís a pessoa de Odivio Targino do Rego, 65 anos, agricultor.

Ódi assim como é conhecido, estava desaparecido desde ha ultima segunda-feira,quando deu entrada no hospital de Janduís ,segundo informações repassadas pela sobrinha da vitima.

Na manhã de ontem a família de Ódi procurou a policia militar e informou do desaparecimento, desde as primeiras horas de hoje, populares estavam procurando pelo mesmo, na tarde de hoje Ódi foi encontrado morto as margens da BR 226.

Devido o corpo já está em avançado estado de decomposição não é possível encontrar alguma marca de violência, a policia acredita que o mesmo morreu de morte natural.

O Itep foi acionado e se recusou a comparecer ao local onde foi encontrado o corpo, já que não havia marcas de violência, foi preciso à família ligar para DR. Nazareno de Deus diretor Geral do Itep para que uma equipe do órgão viesse vim recolher o corpo para realização de nescrópia.

A movimentação de curiosos foi intensa no local.

ATENÇÃO, As fotos postadas a seguir têm total autorização da família e é de responsabilidade do Site Você no Mundo e seus idealizadores, CLIQUE AQUI E VEJAS A FOTOS, CENAS FORTES.

Nenhum comentário: