quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ronda Policial Desta quinta-feira na Comunitária FM

Jovem morre vitima de afogamento na chapada do Apodi

Idoso comete suicídio na cidade de Portalegre na região do alto oeste do estado

Policia militar localizada duas motos roubadas no oeste do estado

Na manhã desta terça-feira, a policia militar de Apodi, recebeu informações de um afogamento na barragem do "Poço Vermelho", zona rural daquele município.

Chegando ao local, a guarnição da Rádio patrulha constatou o fato, e identificou a vítima sendo a pessoa de "Pedro Junior", 28 anos, morador da Baixa do Caic.

De acordo com a esposa de Junior, o mesmo tinha problemas de saúde e pode ter sofrido um ataque dentro dágua, já que o local onde o mesmo foi encontrado era bastante raso, com água no joelho.

Uma equipe do itep de Mossoró compareceu ao local e removeu o corpo para a sede do órgão.

Na cidade de Portalegre, A pessoa de Pedro Calixto, 72 anos cometeu suicídio após cravar uma faca peixeira no próprio pescoço, o mesmo tirou sua própria vida embaixo de uma árvore localizada próximo a sua residência no Sítio Serrinha, zona rural de daquele município.

A policia acredita que o mesmo vinha sofrendo problemas de depressão

Ainda no município de Apodi, a policia militar localizou no inicio da noite desta segunda-feira, uma moto que teria sido roubada há quase um mês atrás, a Biz de placa MYR-6426 foi encontrada nas proximidades do bico torto.

A moto foi encaminhada para a delegacia de policia civil daquela cidade para ser devolvida o seu verdadeiro dono.

Já no município de Umarizal, policiais do pelotão daquele município localizaram por volta das 11 horas da manhã de terça-feira a motocicleta YBR 125, de cor vermelha, placa MYY-1304, a moto estava às margens da RN 177, trecho entre Umarizal e Martins.

Nenhum comentário: