sábado, 24 de março de 2012

PM FAZ UM ‘SACODE’ EM MOSSORÓ PARA ROSALBA NÃO PASSAR VERGONHA


68 policiais militares do II BPM e do XII BPM saíram às ruas nesta sexta-feira, entrando pela madrugada/manhã de sábado, dia 24. Deram um ‘sacode’ na cidade de Mossoró provavelmente para a governadora não passar constrangimento hoje.

O comandante do XII, tenente coronel Alvibá Gomes, contou que durante a Operação Mossoró segura foi preciso fechar o Bar das Almas e deram uma geral da Cobal. O Bairro Paredões e Barrocas receberam atenção especial da PM. 

Noite tranquila para o cidadão de bem e de terror para o vagabundo.

Policiais militares abordaram grupos de jovens, motoqueiros e motoristas em todas as áreas. Na Praça de Esportes da Avenida Rio Branco, havia um grupo de 11 rapazes conversando ao lado da quadra de futebol de sala por volta das 20h. Os PMs chegaram de moto.

Cercaram o local, afastaram as pessoas e revistaram os jovens um a um. Depois agradeceram pela colaboração, desejaram boa noite aos clientes das lanchonetes e seguiram no patrulhamento. Fizeram outras abordagens na praça do mesmo.

Durante a madrugada, a central de informações encontrou 2 motos e dois carros. Segundo o comandante, se tratava de produtos de roubo. 

Pelo menos dois estavam abandonados perto do Conjunto Ving Rosado. Certamente os bandidos se sentiram cercados e os abandonaram.

O comandante não comentou se a Operação Mossoró Segura estava sendo realizada porque a governadora vem hoje para Assu e Mossoró vistoriar obras, mas é o que parece.

Que seja. Assim a governadora Rosalba Ciarlini e seus secretários ‘competentes’ não passam constrangimento e Mossoró não registra homicídios pelo menos hoje.

Fonte: Retrato do Oeste

Nenhum comentário: