sexta-feira, 9 de março de 2012

POLÍCIA DESCONHECE ENVOLVIMENTO DE HOMEM PRESO EM CAICÓ, NA MORTE DE ANTÔNIO VERAS


A Polícia Militar negou na manhã de hoje, sexta-feira, 9 de março, o conhecimento de que o homem preso em Caicó, no início da noite de quinta-feira, (8),( José Pereira Targino Filho), tenha tido participação na morte do agropecuarista Antônio Veras, ocorrida em 2010, como foi divulgado.
Nós não confirmamos essa informação. Tínhamos apenas o informe de que poderiam estar em Caicó, pessoas envolvidas com o crime, foragidas da Justiça. Não chegou ao nosso conhecimento o informe de que ele tenha tido participação nesse crime”, disse o Major Walmery Costa.
Ainda de acordo com o comandante do 6º Batalhão da PM em Caicó, foram feitas denúncias anônimas dando conta da existência de pessoas foragidas do presídio de Alcaçuz, em Caicó, então foi montada uma operação com policiais de Caicó e da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, para prendê-los, e nesse caso foi capturado um deles que foi o José Targino.
Nós do Batalhão de Caicó, só cumprimos o nosso trabalho que é o ostensivo, se ele era foragido, e estava em nossa área, tínhamos que prendê-lo, foi o que fizemos”, disse o Major Costa.
Quando o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, foi constatado um mandado de prisão em aberto na cidade de Chapadão do Sul/MS. De imediato ele foi encaminhado para uma unidade prisional.


Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: