sábado, 16 de abril de 2011

Acidente de Moto entre Janduís e Messias Targino.



Por volta das 10 horas da manhã de hoje, a policia militar de Janduís recebeu informações que na BR 226 trecho entre Janduis e Messias Targino havia um corpo de uma pessoa estirada no asfalto.


De imediato o Sargento Tarcio Fernandes e os policias que estão de plantão no dia de hoje em Janduís seguiram em direção a ocorrência, chegando ao local foi constatado que teria acontecido um acidente de transito com a pessoa de Severino Estevam da Silva que estava conduzindo a moto de Placa MXT- 81 12 Messias Targino/RN.


Segundo as primeiras informações, um dos pneus da moto estourou provando o acidente, a vitima foi socorrida por populares até o hospital de Messias Targino e pelas gravidades do acidente será transferido para o hospital Tarcisio Maia em Mossoró. Segundo o Soldado Edmilson do destacamento de Messias Targino, a vitima estava com ferimentos muito grave em um dos seus braços.


Nota do Blog: Quando recebemos a informação desse acidente de imediato fui na viatura de Janduís Até o local para registrar a matéria,chegando ao local me deparei com meu tio estirado na estrada,como blogueiro nunca pensei em flagrar acidentes como esse envolvendo familiares,realmente fiquei sem ação para registrar a materia.

Nenhum comentário: