domingo, 24 de abril de 2011

Jumento Provoca Acidente com Vitima Fatal em Janduís


Deusiram Zacarias da Silva
Vitima Fatal: Elineide Batista Wanderley

Apenas a frente da Moto foi danificada

Como vocês podem ver nessa imagem,ainda há pêlos do jumento em algumas partes do veiculo.

Fotos da Moto: Romário Dantas/Vc no Mundo
Fotos do Acidente: Klício Vieira/JanduísNetNo inicio da noite de ontem (23), por volta das 18 horas a policia militar de Janduís recebeu informações que nas proximidades da torre da TIM a cerca de 1 km e meio de Janduís havia acontecido um acidente de transito.

Chegando ao local a guarnição de serviço constatou o fato e prestou socorro às vitimas sendo que Elineide Batista Wanderley, natural de Janduís e residente em Messias Targino, faleceu após da entrada no hospital municipal de Janduís seu companheiro Deusiram Zacarias da Silva, natural de Patu-RN,foi socorrido para o hospital de Janduís e em seguida transferido para o Tarcisio Maia em Mossoró-RN.

Segundo as primeiras informações Elineide vinha pilotando a moto Honda de Cor preta de Placa MYY-8237 Natal-RN, pela BR 226 sentindo Janduís e ao se aproximar da torre da TIM acabou se chocando frontalmente com um jumento.

A policia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos, o ITEP de Mossoró recolheu o corpo de Elineide até sua sede em Mossoró para realização de necrópsia.


Nenhum comentário: