segunda-feira, 11 de abril de 2011

TRÊS FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PATU


O tráfico de drogas em quase todas as cidades do país está tomando proporções alarmantes, avançando em rítmo acelerado nas pequenas cidades, e Patu infelizmente está inserido neste contexto. Por volta das 23:40 horas deste sábado, uma guarnição policial militar da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, comandada pelo 2º Sargento LINDOBERG, ao fazer uma inspeção de rotina no banheiro masculino da Boite Pântano, onde estava acontecendo uma discoteca, percebeu atitudes suspeitas de dois jovens, e ao abordá-los, foi encontrado em poder do adolescente JSS, 16 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB, residente na rua José Antonio de Moura, nesta cidade de Patu, algumas gramas de uma substância parecida com cocaína, que de pronto o mesmo confessou ser mesmo cocaína e em poder de DJALMIR FERREIRA DANTAS, 30 anos de idade, natural de Patu, residente no Conjunto Nova Patu, foi encontrado uma certa quantia em dinheiro fracionado em notas de baixo valor, atitude típica do tráfico de drogas. O adolescente e DJALMIR foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patu e lá chegando confessaram que a cocaína foi adquerida de FRANCISCO BEZERRA GUIMARÃES, 21 anos de idade, natural de Patu, residente na rua das Cajaranas, bairro da estação, nesta cidade de Patu, dizendo os mesmos que este é quem traz a cocaína até Patu, para ser vendida aos usuários em pequenas frações.


Diante dessas informações, a guarnição de serviço e o GTO sairam a procura de FRANCISCO BEZERRA e ao encontrá-lo, foi feita uma abordagem pessoal, tendo sido encontrado em poder do mesmo uma arma branca do tipo punhal, sendo conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Patu, onde o novo delegado municipal e regional Dr. Getúlio Medeiros autuou todos por tráfico de drogas.


Vale salientar que para o menor foi instaurado um procedimento especial, enquanto os maiores de idade foram autuados em flagrante delito.


O adolescente já deve ter sido liberado, enquanto os outros dois estão presos no centro de detenção provisória de Patu, mas é por pouco tempo.



Fonte: Patu News

Nenhum comentário: