quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paixão de Cristo em Janduís Terá Transmissão Ao vivo na Web

A Paixão de Cristo em Janduís será transmitida ao vivo pela internet, na edição 2011 o espetáculo será apresentando na próxima sexta-feira (22) na calçada da igreja de Santa Teresinha.


Na direção de Daniel Vieira, o espetáculo ganhou mais uma ferramenta importante para atrair o publico de varias regiões do país, sendo uma das únicas do RN a ser transmitida ao vivo pela Web.
Idealizado por Romário Dantas e Alex Lima, a transmissão da Paixão de Cristo faz parte do projeto de transmissões de eventos Social e cultural desenvolvido pelo site você no mundo com parceria com o provedor de internet Alsol.
O projeto tem como fundamento transmitir eventos do nosso município via internet, através do site você no mundo e de blogs parceiros, desde seu inicio no mês de fevereiro já tivemos vários convites de transmissões pelo RN, por exemplo, na cidade de Assu e em Messias Targino.
A transmissão do áudio da Paixão de Cristo tem inicio às 20 horas da próxima sexta-feira (22).
No Sábado o site você no mundo irá transmitir ao vivo a festa dançante da Vaquejada do União Parque Show,com as bandas Vamos Xamegar e Forro Danado.
No Domingo também no parque de Vaquejada será transmitido ao vivo o show do Grupo Somdagem com participação de Kinho Araújo.



Para os blogs que desejam fazer a transmissão é só enviar um Email para: RO.mario.b@hotmail.com que iremos enviar o código HTML da Web Rádio.


Nenhum comentário: