segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Acidente com duas vitimas fatais na Rn 117 próximo a cidade de Caraubas

Acidente envolvendo um veiculo tipo Land Rover de cor prata e placas NNR 7700 de São Miguel e uma carroça na RN 117, proximo ao destrito industrial de Caraubas, deixa duas vitimas fatais no local. A colisão aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos de domingo 11 de dezembro de 2011.

Segundo informações o veiculo era dirigido por um empresário, conhecido apenas como “Marcinho” e estava saindo de Caraubas com destino a cidade de Governador Dix Sept Rosado, onde o mesmo reside.

Na descida de um alto o carro colidiu na traseira de uma carroça que trafegava pela Rn, no mesmo sentido do veiculo com destino a uma comunidade rural, próximo a cidade.

Alem do condutor da carroça, mais duas pessoas ocupavam o transporte rural que era puxado por um cavalo e estava conduzido utensilios domesticos e mantimentos. Tudo ficou espalhado no meio da pista.

Com o impacto a carroça foi arrastada por mais de 100 metros e ficou totalmente destruída. Além do animal, duas pessoas morreram no local. Uma mulher, ocupante da carroça, foi socorrida com vida para o hospital de Caraubas e transferida para O hospital regional em Mossoró.

Francisco das Chagas Praxedes, de 48 anos de idade, natural de Janduis e residente na zona rural de Caraubas, foi arremessado para fora da RN e morreu no local.

Outra pessoa conhecida apenas como “Zamaque ou Pirulito” também morreu no local. O mesmo estava sem documento de identificação.

O local é muito escuro e segundo informações na carroça não havia adesivos de sinalização, o que pode ter causado a colisão.

O veiculo ficou parado fora da pista 180 metros do local da colisão, com a frente totalmente destruída. Segundo o perito do Itep é impossível calcular a velocidade desenvolvida pelo veiculo.

Policiais de uma viatura da cidade Caraubas fizeram o isolamento do local para os procedimentos de pericia, realizados pela equipe do Instituto tecnico e cientifico de policia, Itep de mossoró.

Os corpos das duas vitimas foram removidos para a sede do orgão e Mossoró e serão liberados na manhã desta segunda feira.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário: