segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tiroteio e Morte na Chapado do Apodi

A policia militar da cidade de Apodi registrou no inicio da noite de domingo 18 de dezembro de 2011, um tiroteio com uma pessoa morta e outra ferida.

O crime aconteceu na localidade de “Portal da Chapada” na zona rural da cidade, próximo a divisa com o estado do Ceará. Segundo informações, varias pessoas participavam de uma festa no local, houve um principio de tumulto e desapareceu a carteira de um taxista e ele foi tomar satisfação com um de seus companheiros conhecido como “Rafael” que mora em Apodi, mas trabalha como agente penitenciário na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.

Marcio Igor Viana, 28 anos de idade residente na cidade foi alvejado com um disparo no tórax. Marcio chegou ao local em companhia do agente penitenciário. O rapaz foi socorrido para o hospital de Apodi e transferido para o Hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró. Seu estado de saúde Inspira cuidados.

Uma segunda pessoa que teria provocado o tumulto foi alvejada com um disparo na cabeça e morreu no hospital da cidade.

O corpo da vítima fatal se encontra no necrotério do hospital regional de Apodi ainda sem identificação, pois com o mesmo havia apenas o documento de uma moto, um aparelho celular e uma "trouxinha" de maconha.



Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário: