sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pai estrangula filha de três anos por causa de drogas no interior do RN

Da redação do Diário de Natal com informações de Paulo de Sousa 

Um crime brutal chocou a comunidade do município de Sítio Novo, localizado a 104 km de Natal. Na tarde desta quinta-feira (29), um homem identificado por José Adelino Neto de 32 anos, matou a própria filha de três anos por estrangulamento no Sítio Pau de Leite, zona Rural do município. 

De acordo com a avó da vítima, o crime teria ocorrido após ela ter se negado a dar R$ 10, para o acusado gastar com drogas. Segundo ela, o pai da vítima era usuário de drogas e irritado com a ausência de dinheiro, teria aguardado a avó da criança sair e levado a menina de 3 anos para um matagal. No local, ele teria estrangulado a criança.

Após voltar para a residência, José Adelino teria informado a família que a filha teria sido picada por uma cobra. Ao saber do ocorrido, a mãe da criança que esta grávida, entrou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital de Santa Cruz. O acusado fugiu do local.

O agente da Polícia Civil Josenildo Medeiros disse que familiares teriam informado que o acusado já teria agredido a menina outras vezes, por acreditar que a criança não seria sua filha biológica. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o acusado.

Nenhum comentário: