sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Funcionários do Fórum de Janduís Realizam Ação de Cidadania






No dia de ontem (15), os funcionários do fórum desembargador Olavo Fernandes Maia, em Janduís, realizam mais uma edição do natal feliz.

Iniciado em 2007, o natal feliz tem como objetivo destruir presentes comprados pelos próprios funcionários e doar a crianças carentes do nosso município.

Neste ano, não apenas crianças da zona urbana de Janduís mais também crianças da zona rural do nosso município foram beneficiadas com esta ação de cidadania.

A pastoral das crianças fez um levantamento de 40 crianças carentes, e repassou para a organização do evento que fez a doação de presentes.

Participaram desta ação os funcionários do fórum desembargador Olavo Fernandes Maia, promotoria de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral de Janduís e pastoral da criança.

Todos estão de parabéns pela belíssima ação realizada no nosso município.

Fotos: Blog do Cácio Santos

Clique Aqui e veja mais imagem do evento.

Um comentário:

HVGF disse...

Parabenizo iniciativa dos funcionários do Fórum de Janduís por levar alegria a essas crianças carentes e dizer que:“O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalícios e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.”
Mais um parabéns ao nosso amigo Expedito Targino e equipe do fórum Desembargador Olavo Fernandes Maia.
Mia Galo.