sábado, 16 de junho de 2012

OPERAÇÃO "APODI SEGURA" JÁ TEM APOIO DO BOPE.



Apodi- Por determinação do Comandate geral da PMRN, Cel. Araújo, o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) já se encontra em nossa cidade para dar total apoio a operação que está sendo realizada pelo comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, Capitão Brilhante, juntamente com GTO e Rádio Patrulha de Apodi e região, reforçando o policiamento ostensivo nas rodovias, áreas comerciais e bancárias da cidade, como forma de garantir mais segurança para a população apodiense. 
Essa operação foi deflagrada depois que sete assaltantes se passando por policiais realizaram uma falsa blitz na BR-405 sentido Apodi/Mossoró, onde tomaram um veículo tipo Corsa Branco, de placas AJP-0963 (Felipe Guerra - RN), e fez refém uma família do município de Felipe Guerra, que trafegava na rodovia, por volta de 1h da madrugada da quarta-feira (13) após deixarem uma pizzaria de Apodi e seguirem com destino a Felipe Guerra. 

De acordo com o Capitão Brilhante a população apodiense pode ficar tranquila. A policia esta nas ruas para garantir a paz e assim evitar a presença de criminosos na nessa região.
Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário: