sexta-feira, 8 de junho de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO A RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA É REGISTRADO EM JANDUÍS


Mais uma vez a madrugada de Janduís é movimentado no setor policial, desta vez os bandidos agiram no bairro 12 de Junho, precisamente na residência de nº 78 localizada na Rua Canuto Gurgel, (Casa desse Blogueiro).

Por volta das 00h: 40min da madrugada de hoje (08), moradores e vizinhos perceberam uma movimentação estranha em cima da casa citada, ao averiguarem com mais precisão perceberam que se travava de uma tentativa de assalto em andamento, ou seja, o elemento estava tentando destelhar a residência para poder entrar no seu interior.

De imediato a policia militar foi acionada para atender a ocorrência, fomos informados que tinha apenas 1 policial de serviço em Janduís, que recorreu ao rádio para pedir ajudar aos municípios vizinhos, na companhia de Campo Grande a 21 km de Janduís cerca de 17 minutos, também só havia 1 policial de serviço,no destacamento de Messias Targino 14 km de Janduís, ninguém respondia pelo rádio.

Depois da grande movimentação de moradores na Rua, o elemento acabou sendo resgatado por um motociclista com destino ignorado.

É lamentável que o destacamento policial militar de Janduís continue abandonado, com um efetivo precário e sem comando algum consiga prestar um serviço de qualidade.

Nesse período que antecedem as populares festas dançantes é comum a pratica de assaltos em Janduís e nas estradas de acesso ao município.


Nenhum comentário: