sexta-feira, 22 de junho de 2012

PATU: RESIDÊNCIA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FOI METRALHADA DURANTE

Fotos: PatuNews
Foram recolhidas no local 16 cápsulas de pistola calibre 9 mm e 6 projéteis.




A casa do Secretário de Administração e Finanças de Patu, Rivelino Câmara, foi literalmente metralhada na madrugada desta quinta feira, 21/06.

Segundo Rivelino, o fato se deu por volta das 02:00 horas e causou pânico a ele,  sua família e aos vizinhos, dado o grande número de disparos e a violência dos impactos, já que a arma utilizada no atentado foi uma pistola calibre 9 milímetros, de grande poder de perfuração. Arma de uso exclusivo de oficiais das forças armadas e da Polícia Federal. 
Os tiros atingiram por várias vezes a parede do muro, o portão frontal, o portão da garagem, o veículo do secretário e outras partes da casa.

Foram recolhidas no local 16 cápsulas de pistola 9 mm e 6 projéteis danificados da mesma arma.

O secretário comunicou o fato a Polícia Militar que compareceu ao local e fez os primeiros levantamentos e compareceu também na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu para comunicar o fato e proceder o devido registro do Boletim de Ocorrência, solicitando da autoridade policial, o Dr. Herbert Luiz Henrique, titular da 7ª DRPC, as providências necessárias para investigar o caso. 

Rivelino disse que até o momento não tem a quem atribuir esse atentado, pois não tem inimigos e jamais esperava sofrer tamanha violência.
Fonte: Patu News


Nenhum comentário: