sexta-feira, 22 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL COMBATE GUERRA ENTRE FAMÍLIAS EM FRUTUOSO GOMES


 Delegado Odilon Teodósio, comanda investigação
  
Cézar Alves/Da Redação
O delegado Odilon Teodósio, da Divisão de Polícia do Oeste, acredita que chegou aos autores da execução do chefe da guarda municipal de Frutuoso Gomes, Orlando Rafael de Sousa. 

Orlando foi executado por dois homens numa moto na manhã do dia 8 de janeiro. Segundo Odilon Teodósio, Orlando foi morto porque era um colaborador da polícia.

Depois aconteceram outras 4 execuções em decorrência deste crime. Segundo o delegado Odilon Teodósio, a morte do Orlando deu início uma guerra entre famílias. 

Depois que Orlando foi executado, o cidadão conhecido por Naldinho de Chico Bento fugiu para São Paulo, onde terminou sendo executado. Outros três homicídios na mesma linha de vingança.

Outro envolvido no crime, conforme apurou Odilon Teodósio é o Josenildo Nascimento de Oliveira, conhecido por "Chapolim” ou “Veinho", de 21 anos.
Veinho (foto) morava em Alto Santo e tem relação próxima com a família das pessoas (nome ainda não revelado pela Polícia) que executaram o chefe da guarda municipal no dia 8 de janeiro.

Na manhã de hoje, o delegado Odilon Teosódio cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços e apreendeu um revólver calibre 38, possivelmente usado na morte de Orlando.

“Vamos continuar trabalhando e a nossa meta é prender todos os envolvidos nas mortes das duas famílias. Vamos combater este quadro de impunidade”, destaca o delegado Odilon Teodósio.

Janduis – O quadro de guerra entre família também existe em Janduis, já tendo acontecido várias mortes. “Realmente é uma situação que requer uma ação investigativa que resulte na prisão e na condenação dos culpados, mas como estas cidades ainda não tem equipes da Polícia Civil, os assassinos terminam impunes e as famílias partem para a vingança”, explica.

Nenhum comentário: