sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÂNDALOS APROVEITAM FALTA DE POLICIA PARA AGIR EM JANDUÍS


Como já postei anteriormente, o município de Janduís médio oeste potiguar, vive um caos em segurança pública, e com a falta de policiais militares que são responsáveis pelas rondas ostensivas, os vândalos aproveitam para agirem em nossa cidade.

E na noite de ontem (28), de junho, abertura do V Festival de Quadrilhas mestre Dadá, vândalos aproveitam a falta de policiais no local para soltarem bombas em meio à multidão, atingindo algumas pessoas.

Várias coletoras de lixo que ficam localizadas nas vias públicas de Janduís foram danificados devido bombas terem sido soltadas dentro das lixeiras.

A policia foi acionada mais não teve como comparecer a ocorrência, por incrível que pareça ontem tinha três policiais de serviço em Janduís, mais não tinha viatura.

Ainda na noite de ontem, algumas residências foram alvos de vândalos, principalmente nas proximidades da rua do sul, saída de Janduís para o sitio permissão.
Neste caso, a situação foi mais grave, onde os adolescentes quebraram cancelas, e soltaram animais.

O GTO da 3ª Companhia de policia militar de Campo Grande foi enviado ao local e ao chegar os vândalos já tinham se refugiado dentro de um matagal.
O caso será investigado pela  Drª Tais Aires Talino, delegada que responde pela delegacia municipal de Janduís.

Nenhum comentário: