domingo, 7 de agosto de 2011

Dois Roubos em Poucos Minutos em Janduís

Por volta das 23hs30min, dois elementos armados assaltaram na noite desta sexta-feira (05), o Quiosque de Moacir localizado na Praça Hermiro Vieira, bairro 12 de junho.

Segundo informações repassadas pela policia militar, o servidor público estava se dirigindo a casa de sua filha quando foi abordado pelos elementos que anunciaram o assalto, levando aproximadamente cerca de 300 reais.

Após roubar o dinheiro os elementos fugiram na moto do mesmo, mas, não sabiam que a mesma tinha sistema de alarmes, que foi acionado após uns 100 metros do local do delito.

Consequentemente os elementos não conseguiram êxito na ação e seguiram em direção à praça santa Teresinha localizada no centro da cidade, e tomaram a moto Ronda Fan 125 de Cor Preta de Placas NNO-1724 pertencente à autoescola ideal, representada no município por Emanoel Almeida.

Após os delitos um dos elementos na fuga ainda efetuou um disparo em via pública, e seguiram em direção a Rua Canuto Gurgel, que dá acesso ao município de Caraúbas.

Policiais militares de Janduís, Messias Targino, GTO de Patu, Rádio Patrulha e GTO de Campo Grande estiveram realizando diligencias todas sem êxito.

Vale salientar que há muitos dias o município de Janduís vem sofrendo com a falta de efetivo da policia militar, chegando a ter apenas um policial militar de serviço por dia, tomando de conta de uma cidade com mais de cinco mil habitantes.

Já está mais que na hora que os poderes públicos de nossa cidade tomem alguma providencia no tocante a segurança pública de nosso município.

Que Deus olhe por Janduis Por que as Autoridades....

Nenhum comentário: