segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Apenas 2 Policiais Estavam de Serviço em Caraúbas Durante o Tiroteio

cápsulas de fuzil foram encontradas na cidade.

De acordo com o blog Retratos do Oeste, apenas dois policiais militares estavam de serviço no município de Caraúbas durante o intenso tiroteio que aconteceu no município, sede da 3ª Companhia de Policia Militar do 12ª Batalhão.

O tiroteio que aconteceu por volta das 6 horas da manhã de hoje deixou três vitimas, José Wilson Praxedes, de 46 anos, Wesla Susi Praxedes (filha de Wilson), de 16 anos, e Francisco Irlanio Alves Lima, de 31 anos.

O bando, que de acordo com o blog somavam mais de dez homens invadiram a cidade atirando para o alto, em seguida foram ao centro da cidade onde se localizava a residência de Wilson.

A cidade de Caraúbas é um das mais violentas do interior do estado, a pouco mais de um mês o governo do estado instalou no município a 3ª Companhia de Policia militar, que de fato, não alterou nada, o policiamento continuou precário.

No momento da ocorrência a viatura estava sem bateria, e o amortecedor estava quebrado.

Muito tempo depois do tiroteio reforços chegaram a cidade, mas, os bandidos já estavam longe, o comando do 12ª BPM de Mossoró reforçou a segurança na cidade.

Policiais encontraram cápsulas de fuzil espalhadas no chão do centro da cidade.

Nenhum comentário: