quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Festa de Santa Teresinha Foi Marcada Pela Tranqüilidade

Efetivo da PM Durante Festa de Santa Teresinha

A festa da padroeira de Janduís Santa Teresinha foi marcada pela tranqüilidade que ocorreu o evento, nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada pela policia militar, apenas duas prisões por desordem em via pública e o desaparecimento de duas motos.

De acordo com o livro de ocorrência de policia militar aconteceram às seguintes ocorrências

22 de outubro

Furto de uma moto,

A policia militar foi informada do desaparecimento de uma moto de placa MSD-0194, pertencente à pessoa de Francisco Pimenta de Araújo Neto.

27 de outubro

Um elemento identificado como Francivan do sitio arrimo foi detido em flagrante delito, o mesmo estava praticando desordem em via publica e foi recolhido a DP de Janduís onde ficou algumas horas no xadrez e em seguida liberado.

O proprietário da outra moto roubada não procurou a policia para registrar o boletim de ocorrência.

As outras ocorrências foram de natureza baixa e não foram repassadas ao livro de ocorrências da policia militar.

Com apenas quatro policiais de serviço, o sargento Cunha realizou um ótimo trabalho na festa de Santa Teresinha, a prova disto foi à queda no numero de ocorrências de Janduis.

Ao pessoal que vaiou ação bem feita da policia militar após desligar um som que estava ligado em via publica às 5 horas da manhã, quero dizer que isto não se faz, vocês deveriam ter um pouco mais de ética, cinco horas da manhã não é horário para estar com som ligado muito menos em via publica, eu na pessoa do comandante teria conduzido todos que vaiaram ação para uma boa conversa dentro da triagem da delegacia de Janduís,garanto que depois disso nenhum de vocês iam fazer isto novamente.

Nenhum comentário: