segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Moto Roubada Sexta-Feira em Janduís Foi Encontrada na Manhã de Hoje





A moto de placa MMZ-0771 de Janduís/RN, roubada na ultima sexta-feira na BR 226 trecho entre Janduís e Messias Targino foi encontrada na manhã de hoje.

A moto era conduzida por Hyldson Lennon de Oliveira Almeida, segundo o condutor do veiculo o mesmo ia visitar alguns amigos no município de Messias Targino e ao se aproximar no açude novo a cerca de 7 km de Messias foi abordado por dois elementos armados de revolveres que anunciaram o assalto.

Após uma linha de investigações sobre o paradeiro da moto o Sargento Cunha solicitou que uma viatura da 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande comandada pelo soldado Almeida se deslocasse até a comunidade de Bom Jesus, já que em Janduís a viatura estava quebrada e fizesse uma varredura nas estradas carroçáveis, a moto foi encontrada na comunidade citada.

Os policiais conduziram a moto para a sede da companhia, o Sargento Cunha juntamente com policiais da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil já estão trazendo a moto para Janduís onde será devolvida ao seu dono.

Nenhum comentário: