domingo, 20 de novembro de 2011

Policia apreende Adolescente em Tentativa de Roubo em Janduís


Momento em que policiais entravam na residência do Rochinha.

A policia militar apreendeu na noite de ontem (19), um adolescente de 17 anos acusado de vários arrombamentos no município de Janduís,o menor foi preso em flagrante momento em que tentava arrombar algumas residências na rua Canuto Gurgel e na Adrião Fernandes.

Por volta das 23 horas, policiais foram acionados por moradores que avistaram o menor em cima de suas residências, ao chegar ao local policiais de Janduís e Messias Targino sob o comando do Sargento Cunha fizeram um cerco no quarteirão.

Ao fazerem uma revista na residência de um senhor identificado como Rochinha encontraram o menor embaixo da cama da casa, o mesmo foi conduzido para a delegacia de policia, e em seguida entregue aos seus responsável, já que menor não PODE FICAR PRESO.



Rochinha será intimado nos próximos dias pelo delegado da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil para prestar esclarecimentos, possivelmente será atuado por ter escondido o menor dentro da sua residência.

O menor já estava sendo monitorando há algum tempo pelo serviço de inteligência do 10º BPM e na noite de ontem foi apreendido em flagrante delito.

O sargento Cunha vai enviar esta semana um relatório sobre o menor ao Juiz da Comarca de Janduís.

Nenhum comentário: