segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Janduís, cidade sem leis, sem ordem e sem delegado




A situação está cada dia está pior para nossa Janduís, são cerca de 305 km² com uma população de mais de 5 mil habitantes para dois ou três policiais militares fazerem a segurança diariamente.

E quando ocorre uma ocorrência, cadê o delegado?

Em Janduís não é diferente, no interior do estado não existem delegado em cidades pequenas, existem apenas delegacias regionais como é o caso de Patú que o mesmo delegado responde por Patú, Almino Afonso, Campo Grande, Caraúbas, Frutuoso Gomes, Janduís,Lucrécia, Martins, Messias Targino, Olho D’água dos Borges , Rafael Godeiro, Serrinha dos Pintos, Triunfo Potiguar e Umarizal.

Duas ou três vezes por semana vem um escrivão da policia civil para registrar os boletins de ocorrências, desse jeito não é possível fazer um trabalho de qualidade na área da segurança publica da nossa cidade.

O governo do estado deixou todo o médio oeste potiguar a mercê da bandidagem.

Temos como exemplo nosso vizinho município de Caraúbas, que após sofrer três ataques vitimando pessoas e gerando mortes foi que a secretaria de segurança resolveu aumentar o efetivo da policia naquela cidade.

De fato, o município de Janduís já deveria ter um delegado, 2 agentes e pelo menos um escrivão 24 horas por dia, mas, na pratica não existem nem agente da policia civil imagine delegado.

Aos menores que andam de moto em via publica, se não tiver delegado na cidade, como será registrado o boletim de vocês que infligem essa lei?

Delegado não existe.

Então, cadê as autoridades que não buscam soluções?

Meus amigos, minhas amigas, a secretaria de segurança pública fica logo ali na capital do estado, vamos cobrar providencias.

A policia militar não faz milagres, nem muito menos tem uma bola de cristal para identificar os autores de crimes, isso é competência de investigações por parte da policia civil que em Janduís Não existe.

Lamentável essa situação de Janduís

Que Deus Olhe por Nos porque As Autoridades.....Nem se Fala.

E para encerrar minhas palavras, alerto a vocês, qualquer pessoa suspeita rondando o nosso município, acione a policia através do telefone da guarnição de serviço.

9926-2491

O telefone estará disponível 24 horas por dia.

Nenhum comentário: