segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Homem Armados Abrem fogo contra Família em Caraúbas e Deixam Três Feridos

Uma das Vitimas chegando em Mossoró.

Foto: Blog Passando na Hora

Por volta das 6 horas da manhã de hoje, homens fortemente armados de pistolas e escopetas abriram fogo contra uma família no município de Caraúbas, interior do estado.

De acordo com as primeiras informações, três pessoas foram alvejadas com disparos, as vitimas foram identificadas como Wilson Praxedes, 46 anos, sua filha Wesla Susi Praxedes, 16 anos, e Francisco Irlanio Alves Lima, 31 anos, a terceira pessoa estava passando na hora quando foi alvejada na mão.

A família foi surpreendida momento em que Wilson Praxedes estava abrindo seu comercio de frigorífico no município. Wilson foi atingido com 3 disparos, todos na região da clavícula e tórax, enquanto sua filha levou um tiro no rosto, todos foram socorridos para o hospital de Caraúbas e em seguida transferidos com escolta policial para Mossoró.

Os acusados do crime fugiram em uma caminhoneta Hilux de cor prata.

Policiais do Bope, GTO e Viaturas da RP estão em diligencias pela região, as primeiras informações dão conta que os elementos poderão estar escondidos na zona rural de Caraúbas, entre Janduís,Messias Targino e Patu.

De acordo com informações de uma fonte da PM, policiais do Bope já vasculharão vários sítios do município de Janduís, entre eles permissão, Santo Antonio, Lanchinhas e Verruma.

Nenhum comentário: