sábado, 21 de abril de 2012

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TIROTEIO E PRISÕES EM JANDUIS


MELQUISEDEQUE ELÍSIO FERNANDES DE FREITAS GONDIN
JOSEAN GOMES DA SILVA
População aplaudindo ação rápida da policia
JOSEAN Sendo conduzido ao hospital


A central da policia militar de Janduís registrou na manha de ontem (20), mais um assalto a mão armada no comercio de Janduís, dessa vez a loja SN celular foi vitima de uma ação criminosa, onde dois elementos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Ao saírem do estabelecimento comercial os elementos só não esperaram a reação do empresário, que no momento certo acabou baleando um criminoso, já o motorista da moto que dava fuga no momento do tiroteio foi embora e deixou seu comparsa para trás, após ser baleado o elemento identificado como “JOSEAN GOMES DA SILVA”, 21 anos, residente em Campo Grande/RN, acabou se refugiando nas proximidades da cidade.

Após varias diligencias pela região, policiais da 7ª Delegacia Regional de policia Civil juntamente com o grupo tático operacional (GTO) de Assú, conseguiram prender Jean junto com MELQUISEDEQUE ELÍSIO FERNANDES DE FREITAS GONDIN, 26 anos, residente em Campo Grande/RN, nas proximidades do município de Campo Grande/RN.

Melquisedeque foi preso momento em que tentava resgatar Jean que se encontrava ferido com um disparo na perna.

Após a prisão, a dupla foi encaminha para a delegacia de policia civil de Janduís, onde foram atuados em flagrantes, logo em seguida sendo conduzidos para a sede da 7ªDRPC.
A policia investiga ainda a participação de outras pessoas no envolvimento desta ação criminosa.

Nenhum comentário: