sexta-feira, 13 de abril de 2012

PMN DECLARA APOIO A NAILKA E RAIMUNDO E LANÇARÁ CANDIDATA A VEREADORA


O Presidente do PMN de Janduís, Rossiny Veras, anunciou que a decisão da sigla é seguir junto com o Partido dos Trabalhadores. O PMN pretende lançar um nome para vereador e somar com a campanha majoritária petista que tem as pré candidaturas de Nailka Saldanha e Raimundo Canuto. “O PMN vai lançar uma mulher para disputa uma cadeira no legislativo”, antecipou Rossiny.
Segundo Rossiny a decisão considerou o fato que “o PT governa Janduís por dois mandatos seguidos tendo a frente o Prefeito Salomão Gurgel. Neste período o município contou com a extinção do déficit de casas com a construção de cerca de 500 moradias, a universalização da energia elétrica para a zona rural, uma qualidade de saúde reconhecida na região, apoio a cultura e incentivo ao empreendedorismo com prêmios nacionais”.
o PMN é mais um partido que vem somar com o PT em Janduís, o nome da pré-candidata do PMN será divulgado em breve, mas garanto que pelo o pouco que sei, trata-se de uma excelente pessoa, profissional responsável e capaz de exercer um ótimo mandato legislativo.

Fonte: Blog do Enock Douglas

Um comentário:

Claudismar Dantas disse...

Prezado Amigo Editor do Site do Carinha da Net, gostaria que vc colocasse o meu
Blog PATU EM FOCO na sua lista de Blogs.
Pois, sou um leitor assíduo deste excelente Canal de Informação Virtual.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).