sábado, 28 de abril de 2012

TRÊS EXECUÇÕES FORAM REGISTRADAS EM UMARIZAL/RN EM MENOS 48 HORAS


A polícia da cidade de Umarizal/RN registrou três homicídios em praticamente dois dias. O primeiro foi por volta das 07 horas, de quinta-feira, (26). O jovem, Janildo Lima da Silva, de 22 anos, natural daquela cidade.
De acordo com relatos de testemunhas, o corpo foi encontrado na rampa de acesso a casa do homem identificado como Antônio Gordo, em seu sítio localizado as margens da RN 117, em frente a loja de veículos “Gilcar Veiculos”.
A polícia investiga o caso. Ao lado do corpo foram encontrados diversos aparelhos de telefone celular.
A outra morte aconteceu na manhã desta sexta-feira, (27), por volta das 07 horas e 20 minutos. A polícia informa que dois homens magros, morenos, trajando bermudas e camisetas, em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, usando capacetes, um preto e outro vermelho, assassinaram dentro de sua própria residência no Centro, o agricultor, José Marcos Delfino da Costa, de 52 anos de idade.
Segundo informações Zé Marcos de Veinha, como era mais conhecido estava no sepultamento de Janildo Lima, assassinado na manhã de quinta-feira, quando saiu em direção a sua residência. Possivelmente, ele foi seguido. Quando entrou em casa foi morto a tiros.
A terceira morte aconteceu por volta das 20 horas e 30 minutos desta sexta-feira, (27). A polícia informa que o comerciante, identificado até o momento apenas por Berguinho do Bar do Caraíbas, foi assassinado a tiros.
Cinco elementos com os rostos cobertos chegaram a pé no bar e executaram a vítima.
A polícia investiga se existe alguma ligação entre as mortes ocorridas nas últimas horas em Umarizal.
Com informações do site Umarizal News

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: