sexta-feira, 11 de maio de 2012

BANCO DO BRASIL DE BARAÚNA É EXPLODIDO DURANTE A MADRUGADA



Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados explodiu a agencia do Banco do Brasil da Cidade de Baraúna durante a madrugada de sexta feira 11 de Maio de 2012. A ação aconteceu por volta de 1 hora da manhã e durou cerca de 30 minutos.

Para não serem incomodados durante a ação na agencia bancaria, os indivíduos metralharam a delegacia de policia da cidade, deixando os três militares que se encontravam de plantão, impossibilitado de qualquer reação, dentro da Dp. Os disparos chegaram a perfurar as paredes da delegacia, segundo nos informou um dos policiais.

Segundo informações, de populares e vizinhos, no banco aconteceram duas grandes explosões, a ponto de comprometer todas as paredes externas da agencia. Em três locais da cidade foram ouvidas varias rajadas de armas de grosso calibre. A policia acredita que que os disparos eram para despistar a atenção de moradores da região e intimidar a ação da policia.

O major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Mossoró, foi à cidade em apoio aos militares do destacamento local. Ele disse que teve a informações que os indivíduos estavam em três veículos e fugiram levando um cofre da agencia bancaria. Não tem informação de valores. Ele disse ainda que o caso foi comunicado aos responsáveis pela segurança publica do Nosso estado. O caso será investigado pela delegacia de Policia civil.
Fonte: Ocâmera

2 comentários:

Semieo e Semarhi disse...

Nobre redator venho por meio deste comentário comunica-lo sobre o novo portal de noticias das secretarias de Obras e Agricultura, do nosso município, um blog que tem o objetivo ser um canal direto entre o cidadão e as respectivas secretarias, peço que adicione a sua lista de parceiros e faça uma nota divulgando.
grato.

http://obraseagriculturajanduis.blogspot.com.br/

Olhar Messeinse disse...

Olá, tudo bem?

O Blog Olhar Messiense está passando por algumas mudanças, com objetivo de resolver problemas chatos pertinentes, além de proporcionar ao leitor maior qualidade.

Um dos problemas que enfrentamos, foi em relação ao nosso RSS, usada pelos nossos parceiros (http://olharmessiense.blogspot.com). Para resolver esse problema, resolvermos criar um novo RSS, agora é estamos usando http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default

O problema do nosso RSS, estava relacionado ao direcionamento ao Blog De Tudo Tem, quando um leitor clicava no link teoricamente do Olhar Messiense.

Gostaríamos muito se fosse possível que o nosso RSS fosse atualizado nesse blog, mudando de http://olharmessiense.blogspot.com para o novo, http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default

Atenciosamente,
Equipe do Blog Olhar Messiense