sexta-feira, 18 de maio de 2012

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO DESDE JANEIRO EM PIPA


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A Polícia Militar confirmou nesta sexta-feira (18), no município de Tibau do Sul, o encontro do corpo de um adolescente, vítima de homicídio, desaparecido desde janeiro desse ano na praia de Pipa. A informação foi confirmada pelo capitão Sandrine, responsável pelo policiamento na região. 

De acordo com o agente da Polícia Civil, João Maria, da delegacia local, a ossada foi encontrada em uma mata virgem, próxima a Praia do Amor, após a detenção de um homem que sabia onde o corpo havia sido enterrado. “Possivelmente o corpo seja de Felipe Miguel Pernambuco, que desapareceu em janeiro”, disse.

O agente João Maria disse ainda que a detenção de um homem identificado como Marcílio José Alves foi fundamental para que o local onde o corpo estava enterrado fosse descoberto. “Informações davam conta que Marcílio sabia onde o corpo estava enterrado. Ele foi detido por volta do meio dia dessa quarta e levado ao Itep. À noite ele decidiu relevar o local”, afirmou. 

Os policiais da Delegacia de Capturas (Decap) acompanharam a remoção do corpo pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

Nenhum comentário: