quinta-feira, 31 de maio de 2012

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, RENDEM FAMÍLIA E EXECUTAM HOMEM NA ZONA OESTE


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Uma execução com requintes de crueldade foi registrada por volta das 3h desta quinta-feira(31), em uma residência situada na rua Rio Potengi, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. De acordo com o Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep), a vítima foi identificada como Vanderson Medeiros Neves, com idade a ser confirmada, que foi morto dentro do banheiro depois de ter a casa invadida por 4 homens, entre eles, dois encapuzados.

Segundo os familiares de Vanderson, entre eles, a esposa e seu filho de quatro anos, que se encontravam na residência no momento do crime, os homens chegaram ao local pedindo arma, drogas e dinheiro, mas a vítima disse que não tinha nada. Na ocasião, os bandidos começaram a revirar o imóvel e diante da ausência do que procuravam, levaram Vanderson para o banheiro e realizaram dois disparos na região da cabeça.

Diligências foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi entregue para Polícia Civil,  que iniciará o trabalho de investigações.

Nenhum comentário: